Cantina Social
At. idosos outline

Cantina Social

A Cantina Social insere-se na Rede Solidária das Cantinas Sociais e constitui-se como uma resposta de intervenção no âmbito do programa de Emergência Social, que tem como objetivo suprir as necessidades alimentares dos indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica, através da confeção e disponibilização de refeições para consumo, preferencialmente externo.

Equipa:
dr_emma
Cardiac Surgeon
img_tom_stewart
Leading Neurologist
img_anna_walker
Traumatologist

Cantina Social

A Cantina Social que opera no Centro Social e Paroquial de Fragoso, constitui-se como uma resposta de intervenção no âmbito do Programa de Emergência Alimentar. O seu principal objetivo é suprir as necessidades alimentares dos indivíduos e famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica ou outras situações de fragilidade social e destinam-se a consumo externo.

Valores que guiam o Centro Social e Paroquial de Fragoso.

Refeitório/Cantina Social, em que consiste?

A cantina Social é uma resposta de intervenção no âmbito do Programa de Emergência Alimentar que assegura refeições diárias à população sem-abrigo e emergência social.

A Instituição disponibiliza até 30 refeições diárias, nomeadamente, almoço e/ou jantar, destinadas, preferencialmente, a consumo externo, durante cinco dias por semana.