Miguel António

Confiei uma das pessoas mais queridas da minha família ao CSP de Fragoso, o qual foi muito bem tratada. Melhor penso ser difícil, pois essa pessoa estava sempre muito animada no centro e dizia-me muitas vezes que se sentia como se estivesse em casa e não sentia falta de nada.

Magali Carvalho

Como mãe de dois meninos que frequentam a instituição apenas posso estar satisfeita com todo o funcionamento da mesma. Desde a interação com as crianças à interação com os pais. Os meus filhos vão sempre felizes, gostam das atividades propostas e mais importante de tudo o pessoal que trabalha.

Maria Fátima Sousa

Acho que o Centro Social e Paroquial de Fragoso, está a funcionar muito bem e com melhorias. As atividades são boas e os preços acessíveis. Os meus filhos vêm felizes para o Centro. Gostam das atividades e de estarem cá.

Catarina Barros

Agradeço profundamente tudo o que fizeram e continuam a fazer pela Mafalda. Porque sempre deram e continuam a dar o vosso máximo para que todas as crianças estejam felizes, seguras, acarinhadas e sempre em constante aprendizagem. Por toda esta confiança que transmitem, inscrevi também o Rúben.

Maria Amélia C.S. Pereira

Quero agradecer todo o carinho e toda a energia positiva que nos dão todos os dias. assim é a nossa estadia, que nos enche de alegria. Estou grata por contar com esta ajuda preciosa no dia-a-dia e parabenizo as funcionárias, pelo dinamismo e pela boa disposição com que trabalham.

Maria Ercília Neiva de Carvalho

Aqui passo os meus dias. Aprendemos, conversamos e ajudamos. Tenho muita sorte de aqui ter conhecido os meus amigos e estes profissionais incríveis que cuidam de nós. Agradeço todo o cuidado e carinho devotados a todos os idosos desta instituição.

Júlia Cristina Gonçalves

Os centros de dia são, no meu entender, uma resposta social essencial nos dias de hoje. Não se pode deixar de evidenciar a importância destas estruturas que proporcionam aos idosos um envelhecimento ativo e promotor de uma melhor qualidade de vida, mantendo o idoso no seu meio familiar.

Sandra Batista Félix

Destaco a disponibilidade que vejo nos vários profissionais com quem contacto. É de assinalar na sua conduta a educação, a simpatia, a preocupação em resolver qualquer situação. O centro de dia é uma ajuda preciosa para as pessoas que dele usufruem e para as suas famílias.